Estruturação Comercial
Características: busca potencializar o seu time comercial, por meio de mentorias de vendas e estruturação completa da área de vendas/comercial, no qual daremos diversas dicas práticas de como alavancar as vendas do seu time
Objetivo: simulações e estruturação com o time comercial, para que dessa maneira seja possível dar feedbacks, analisar performance/resultados, com o foco de alavancar os resultados do time.
Valor Agregado: estratégias de prospecção, maneiras de estruturar e analisar o seu funil de venda.
Plano estratégico de vendas
Características: realizado com o intuito de oferecer estratégias para o alcance dos objetivos de vendas da empresa, além de propor ações de promoção da marca (campanhas de comunicação), identificação de persona e público alvo,
Objetivo: pesquisas de mercado, pesquisa de satisfação com os clientes, buscando entender o público e traçar estratégias adequadas diante do mercado e de seus stakeholders.
Valor Agregado: diversos insights com o intuito de posicionar a empresa de uma forma assertiva, conforme o público que ela pretende alcançar.
Apresentação comercial
Características: estrutura junto com a sua empresa a melhor forma e metodologia de apresentar o seu produto ou serviço.
Objetivo: tecnicas de vendas, aumento de conversão, economia de escala, além de ajudar os atuais colaboradores em relação a todas as atividades necessárias para a realização de um determinado processo.
Valor Agregado: eficiência operacional, motivação da equipe e alinhamento com a cultura.
Gestão financeira
Características: medir seu desempenho atual e/ou de tempo diante do mercado atual. A partir de uma análise profunda e imersão através de entrevistas e estudos, a nossa equipe diagnosticará gargalos que impedem a sua empresa de atingir sua maior produtividade;
Objetivo: analisar a saúde financeira de seu negócio por meio de suas demonstrações financeiras, sendo o foco aumentar a eficiência e a sustentabilidade do negócio;
Valor agregado: usar soluções e definir planos de ação para serem implantados na empresa. O nosso objetivo é reduzir custos, otimizar as atividades diárias, propor soluções inovadoras e pautadas em dados.
Viabilidade Econômica
Características: quando é necessário medir a demanda, características e modelos de novos serviços/produtos à serem lançados no mercado. Estabelecendo pré-requisitos para a origem de um novo projeto de sucesso;
Objetivo: medir a viabilidade financeira da inserção de um novo produto ou serviço no mercado, bem como o tempo de retorno esperado do investimento inicial;
Valor Adicionado: mais do que analisar profundamente a viabilidade do produto/serviço, calcular o tempo de retorno esperado do investimento, e fornecer informações para tomar decisões sobre a inserção ou não de um novo produto ou serviço no mercado. Além da projeção financeira da empresa em situações positivas, neutras e pessimistas.
Plano de Negócios
Características: para inserção de um produto/serviço no mercado, se faz necessidade de medir o excesso deste produto/serviço, conhecer o investimento inicial, o retorno/tempo esperado e a equipe/metodologia/estratégia para isso;
Objetivo: medir a viabilidade financeira da inserção de um novo produto/serviço no mercado, bem como o momento de rentabilidade esperada do investimento inicial, a partir do limite financeiro estabelecido pelo cliente;
Valor Adicionado: ser conhecida a viabilidade do negócio, a presença de mercado e demanda para o produto, com os objetivos, metas do negócio, gastos fixos, gastos operacionais, retorno sobre o investimento e estratégias de como se posicionar no mercado para ter os melhores resultados.
Pesquisa de Mercado
Características: necessidades de informação de um determinado mercado (localização, métodos, preferências, necessidades etc.).
Objetivo: coletar informações com um público específico para futura tomada de decisão.
Valor Agregado: base na tomada de decisão do cliente de forma estratégica.
Análise do segmento
Características: tem como objetivo conhecer as informações estratégicas para um determinado segmento de mercado.
Objetivo: Destacar em particular o segmento de dados estratégicos com base na análise de sua demanda histórica, indicadores econômicos, concorrência e tendências de mercado.
Valor Agregado: identificar problemas, oportunidades em relação a perfis de consumidores/mercados.
Estratégia de comunicação
Características: não sabe onde anunciar seu produto/serviço, a divulgação não está atingindo o público ou o ideal não está sendo eficaz. Sendo site, players, banner ou redes sociais.
Objetivo: a partir do limite financeiro estabelecido pelo cliente, decidir através de um levantamento do público-alvo, os meios mais eficazes para divulgar seu produto/serviço.
Valor Agregado: escolha mídias ideais e suportes para evitar a disseminação de elementos que não atraem o público-alvo, e não atrair um público diferente do ideal. Além de organização de toda equipe de marketing que gerencias as redes sociais, comunicação e identidade visual.
Mapeamento de processos
Características: desorganização, atividades sem ordem lógica, falta de padronização.
Objetivo: correlacionar todos os processos de negócios para formalizá-los e racionalizá-los.
Valor Agregado: gerar uma visão global dos processos de negócios, bem como a interdependência e inter-relação entre eles. Detectar as atividades que requerem mais atenção devido à sua complexidade.
Indicadores de desempenho
Características: medir e controlar o desempenho de suas atividades empresariais.
Objetivo: ter todos os processos mapeados ou organizados, estabelecendo metas para as atividades (levando em conta a capacidade) a fim de facilitar a gestão.
Valor Adicionado: destaque de possíveis problemas de desempenho do processo e determinar áreas que precisam de atenção prioritária e um plano de melhoria.
Análise de satisfação do cliente
Características: saber quais são os pontos fortes e fracos do produto/serviço que você oferece, e a satisfação do cliente em relação ao seu produto ou serviço.
Objetivo: através da pesquisa, medindo a satisfação do cliente em relação ao serviço/produto oferecido.
Valor Agregado: aumentar as preferências do público-alvo de possíveis adaptações, e coletar informações que permitam a melhoria contínua do atendimento ao cliente.
Concepção de Soluções Digitais
Características: totalmente voltado para a estruturação da ideia, validação e preparação para o desenvolvimento.
Objetivo: trabalhamos sempre junto aos clientes, para compreender integralmente sua ideia de produto. Com este alinhamento, a equipe é capaz de modelar a solução, pensando em funcionalidades, fluxo de dados, prototipagem de telas e backlog para o desenvolvimento posterior. Dessa forma, conseguimos garantir um produto alinhado às expectativas, viável do ponto de vista técnico, mas que ainda assim tenha compatibilidade com o mercado.
Valor Agregado: trazer o futuro para o presente e, de fato, ver o produto final e como este impacta seus principais usuários antes de nossos clientes terem, de fato, gasto tempo e dinheiro no desenvolvimento direto de um sistema.
Terceirização e contratação de equipe TI
Características: Já passou por momentos em que sentiu que precisava de uma maior velocidade de execução na sua empresa? Ou gostaria de focar em um novo produto, mas não tinha desenvolvedores ou o know-how técnico o suficiente para todas as frentes?
Objetivo: demandas de projetos de desenvolvimento Web e Mobile, em React e Node, entre outros
Valor Agregado: foco em qualidade e eficiência, acelerando e otimizando os processos. Indicando os melhores profissionais e empresa para trabalhar.
Construção de Fintechs e Edtechs
Características: daremos a melhor assessoria para criação ou consolidação de sua Startups no mercado que ela atua, através de soluções tecnológicas (sistemas, aplicativos, BaaS, SaaS, arranjos de pagamento, meios de pagamento etc) e estratégicas que objetivem o crescimento rápido da startup.
Objetivo: indicar as melhores solucções disponíveis no mercado para sua realidade de negócio
Valor Agregado: modelo de negócio mais usado para se conseguir investimento de forma rápida, participações de incobadoras, aceleradoras e afins.
Captação de recursos
Características: para apresentação de sua statup para fundos de investimento, se faz necessidade de medir o excesso deste produto/serviço, conhecer o investimento inicial, o retorno/tempo esperado e a equipe/metedologia/estratégia para isso;
Objetivo: medir a viabilidade financeira do produto/serviço, bem como o momento de rentabilidade esperada do investimento inicial, para motar uma tese/proposta/pitech ganhadora de investimentos
Valor Adicionado: ser conhecida a viabilidade do negócio, a presença de mercado e demanda para o produto, bem com os objetivos e metas do negócio.
Valor Adicionado: destaque de possíveis problemas de desempenho do processo e determinar áreas que precisam de atenção prioritária e um plano de melhoria.
Estruturação de produtos financeiros para PJ e PF
Características: estruturação de produtoos de crédito oferecidos para pessoa jurídica, como: emprestimos, receita garantida, desconto de recebíveis, capital de giro, cheque especial, seguros entre outros. estruturação de produtoos de crédito oferecidos para pessoa física, como: antecipação de salário, antecipação de 13º terceiro, credito consignado, emprestimos, seguros, financiamentos estudatil, entre outros.
Objetivo: indicar e estruturar o melhor arranjo financeiro para a construção de produtos financeiros pessoa física. Atuação na organização, fluxo, desempenho e ferramenta do negócio.
Valor Agregado: eficiência operacional, redução de custo e tempo de execução.