Marketing

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Pesquisa de Mercado

Características: necessidades de informação de um determinado mercado (localização, métodos, preferências, necessidades etc.).

Objetivo: coletar informações com um público específico para futura tomada de decisão.

Valor Agregado: base na tomada de decisão do cliente de forma estratégica.

Análise do segmento

Características: tem como objetivo conhecer as informações estratégicas para um determinado segmento de mercado.

Objetivo: Destacar em particular o segmento de dados estratégicos com base na análise de sua demanda histórica, indicadores econômicos, concorrência e tendências de mercado.

Valor Agregado: identificar problemas, oportunidades em relação a perfis de consumidores/mercados.

Estratégia de comunicação

Características: não sabe onde anunciar seu produto/serviço, a divulgação não está atingindo o público ou o ideal não está sendo eficaz. Sendo site, players, banner ou redes sociais.

Objetivo: a partir do limite financeiro estabelecido pelo cliente, decidir através de um levantamento do público-alvo, os meios mais eficazes para divulgar seu produto/serviço.

Valor Agregado: escolha mídias ideais e suportes para evitar a disseminação de elementos que não atraem o público-alvo, e não atrair um público diferente do ideal. Além de organização de toda equipe de marketing que gerencias as redes sociais, comunicação e identidade visual.