Pesquisa de Mercado
Características: necessidades de informação de um determinado mercado (localização, métodos, preferências, necessidades etc.).
Objetivo: coletar informações com um público específico para futura tomada de decisão.
Valor Agregado: base na tomada de decisão do cliente de forma estratégica.
Análise do segmento
Características: tem como objetivo conhecer as informações estratégicas para um determinado segmento de mercado.
Objetivo: Destacar em particular o segmento de dados estratégicos com base na análise de sua demanda histórica, indicadores econômicos, concorrência e tendências de mercado.
Valor Agregado: identificar problemas, oportunidades em relação a perfis de consumidores/mercados.
Estratégia de comunicação
Características: não sabe onde anunciar seu produto/serviço, a divulgação não está atingindo o público ou o ideal não está sendo eficaz. Sendo site, players, banner ou redes sociais.
Objetivo: a partir do limite financeiro estabelecido pelo cliente, decidir através de um levantamento do público-alvo, os meios mais eficazes para divulgar seu produto/serviço.
Valor Agregado: escolha mídias ideais e suportes para evitar a disseminação de elementos que não atraem o público-alvo, e não atrair um público diferente do ideal. Além de organização de toda equipe de marketing que gerencias as redes sociais, comunicação e identidade visual.
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