Pesquisar
Close this search box.

Financeiro

Analise de gestão financeira

Gestão financeira

Características: medir seu desempenho atual e/ou de tempo diante do mercado atual. A partir de uma análise profunda e imersão através  de entrevistas e estudos, a nossa equipe diagnosticará gargalos que impedem a sua empresa de atingir sua maior produtividade;

Objetivo: analisar a saúde financeira de seu negócio por meio de suas demonstrações financeiras, sendo o foco aumentar a eficiência e a sustentabilidade do negócio;

Valor agregado: usar soluções e definir planos de ação para serem implantados na empresa. O nosso objetivo é reduzir custos, otimizar as atividades diárias, propor soluções inovadoras e pautadas em dados.

Viabilidade economica

Viabilidade Econômica

Características: quando é  necessário medir a demanda, características e modelos de novos serviços/produtos à serem lançados no mercado. Estabelecendo pré-requisitos para a origem de um novo projeto de sucesso;

Objetivo: medir a viabilidade financeira da inserção de um novo produto ou serviço no mercado, bem como o tempo de retorno esperado do investimento inicial;

Valor Adicionado: mais do que analisar profundamente a viabilidade do produto/serviço, calcular o tempo de retorno esperado do investimento, e fornecer informações para tomar decisões sobre a inserção ou não de um novo produto ou serviço no mercado. Além da projeção financeira da empresa em situações positivas, neutras e pessimistas.

Business Plan1

Plano de Negócios

Características: para inserção de um produto/serviço no mercado, se faz necessidade de medir o excesso deste produto/serviço, conhecer o investimento inicial, o retorno/tempo esperado e a equipe/metodologia/estratégia para isso;

Objetivo: medir a viabilidade financeira da inserção de um novo produto/serviço no mercado, bem como o momento de rentabilidade esperada do investimento inicial, a partir do limite financeiro estabelecido pelo cliente;

Valor Adicionado: ser conhecida a viabilidade do negócio, a presença de mercado e demanda para o produto, com os objetivos, metas do negócio, gastos fixos, gastos operacionais, retorno sobre o investimento e estratégias de como se posicionar no mercado para ter os melhores resultados.